Machistas Assumidos e Machos A Sério - Que Estrabucho É Este?
- Filipe Pires
- 10 de dez. de 2018
- 2 min de leitura

É favor reproduzir este vídeo antes da leitura do seguinte comunicado:
Com a subida impune dos movimentos feministas, nós os Machistas de Portugal reunimo-nos em concelho de Machos. Depois de coçarmos demoradamente as nossas micoses (cada um coçou a sua, não há cá maricagens) e de mascarmos palitos de boca aberta, fundámos o Partido dos Machistas Assumidos e Machos A Sério: o M.A.M.A.S (pfft, mamas...). Apresentamos em seguida as nossas reivindicações: Nós, o M.A.M.A.S (pfft, mamas...), exigimos que os carros Britânicos sejam banidos de Portugal. Pela teimosia que os maricas dos cámones têm com o volante à direita, quando olhamos para um carro Britânico sentimos um pânico irracional e normal, porque parece que vem uma mulher a conduzir. Esta situação é uma das principais causas de acidentes e multas para os militantes do M.A.M.A.S (pfft, mamas...), porque nos despistamos com o susto que apanhamos e porque, ao ligar para o 112 para comunicar a emergência, somos apanhados a falar ao telemóvel em andamento, como Machos que somos.
Seguidamente, o M.A.M.A.S (pfft, mamas...) exige um controlo da linguagem, para que ela seja adequada ao Macho. Começando pelas cores, que as mulheres e a maricagem insistem em complicar. Que se bana e se puna imediatamente o uso de palavras como "salmão", "malva" ou "turquesa" para descrever a cor de um objecto, sob pena de o infractor(a) ficar com um olho "rosa-velho". Exigimos também o fim da expressão "Caiu-me tudo ao chão", pela sua índole discriminatória para com os amputados, em honra dos quais deve ser respeitado no seio (pfft, seio...) da família um ou dois minutos de silêncio, consoante o tamanho do vazio. Dentro da linguagem a utilizar agora e no futuro, deliberou também o M.A.M.A.S (pfft, mamas...) que o uso da expressão "os homens são todos iguais" seja acompanhada obrigatoriamente por uma lista comprovativa de que todos os homens foram testados. E não adianta inventar nomes, nós conhecemo-nos todos.
Dentro agora dos insultos que nos são dirigidos quase diariamente pela nossa condição de Machos, exigimos poder responder ao insulto "és um porco!" sempre e irrevogavelmente com "dizes isso e ainda nem viste o chouriço!". Exigimos também que se descriminalize o piropo, para que os militantes do M.A.M.A.S (pfft, mamas...) não tenham que passar metade das suas semanas em tribunal, junto de pessoas que foram descritas como sendo iguais a helicópteros por acidente, seja porque havia pouca luz ou muita bebida, o que leva inevitavelmente a confusões.
Nas próximas eleições, vota M.A.M.A.S.! Por um Mundo mais machista! Pelo fim da opressão do matriarcado! Para que elas só fiquem por cima quando nós já estamos cansados!
Comentários