O Melhor Do Mundo São As Crianças - Que Estrabucho É Este?
- Filipe Pires
- 9 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

Começa logo após a concepção. São tão bonitos os nove meses em que pais e mães se unem na celebração do bom funcionamento das respectivas genitálias, mostrando ao Mundo que são melhores do que os outros só porque se esqueceram do preservativo numa noite de jantar e cinema, e pensaram que arriscar uma vez não havia de trazer chatices. Há papás e mamãs que se embrenham tanto na ideia do "nós os três somos um só" que até deixam de usar nomes próprios para se apresentarem. Em vez disso, sempre que chegam a um sítio com muita gente usam como apresentação: "olhe, desculpe: grávida". Porque toda a gente sabe que gravidez não é doença, até que aparece uma fila.
Depois disso vem a melhor fase para os pais, mas a pior fase para a razão das suas vidas: a fase em que um ser humano sem culpa nenhuma de ter sido posto no Mundo por aquela gente é usado como desculpa para tudo, começando na masturbação mental nas redes sociais. Os papás e as mamãs destes meninos têm o ego tão massajado à conta de fotos dos filhos com bonecos à frente da cara que um funcionário da Casa Pia ligou a dizer: "eh pá, tenham lá vergonha na cara." As pessoas que criticam fotos "sem vergonha" de jovens em poses mais ousadas são, na maioria dos casos, o mesmo tipo de gente que publica uma foto de um macaquinho roxo e sem cabelo com a legenda "não é lindo?". Nos restantes casos, são pais de macaquinhos que nascem graças a esse tipo de fotos.
E até que a criança comece a andar fora da companhia destas más influências, dura a fase em que o amor do seu bebé as protege de todo o mal que há no Mundo. Podem continuar a evitar filas, porque têm uma criança pequena. Podem atravessar passadeiras sem olhar, porque têm uma criança pequena. Podem falar alto e incomodar quem está à volta, porque têm uma criança pequena a chorar. E podem ser a melhor forma de controlar a sobre-população do Mundo, porque conseguem fazer da paternidade uma coisa que faz toda a gente ter vontade de comprar cintos de castidade. E porque têm uma criança pequena para educar.
O melhor do Mundo são as crianças porque as crianças dão aos pais o melhor que há no Mundo: a desculpa para serem umas bestas.
Comments