Desportivo de Aves 1 - 3 Benfica - Amador de Bancada
- Filipe Pires
- 22 de out. de 2017
- 2 min de leitura

Devagar, devagarinho, parados. A nossa recuperação faz-se, como se diz no Alentejo, em velocidade de tractor. Ou como se diz na Luz, em velocidade de Luisão:
- Quando vejo um jogador a queixar-se do relvado só consigo pensar que, a quem não sabe coiso, até os coisos coisam; - Como as coisas têm estado difíceis ultimamente, as claques deviam mudar a letra para "Benfica vencer, vencer, até aos últimos 15 minutos"; - Percebendo finalmente que nem o Fejsa é suficiente, o Sr. Rui pôs em campo um guarda-redes que ajuda a dobrar toda a defesa; - Depois de ver o que os nossos guarda-redes altos têm feito esta época, Quim publicou um tweet que dizia:
"lol
#baixinhosrule #obaixinhoaindalhesensinavaumascoisas"; - Qualidade, coordenação, pressão alta, consistência. A única explicação para isto é que direcção do Benfica conseguiu trocar todo o plantel com o mercado já fechado. Investigue-se; - Depois de toda a gente (incluindo o próprio, sempre que era chamado pelo treinador) ter pedido, Pizzi conseguiu finalmente ficar no banco a descansar. Peçam todos para eu ser titular, para ver se pega; - Nota-se perfeitamente quando a equipa precisa de um grito de alerta do Capitão para dentro do campo. Mas também tem de haver compreensão para ver que os velhotes não gostam de barulho; Agora que ganhámos um jogo, já esta tudo bem. Resolveu-se a crise de resultados, a má gestão do plantel, a baixa condição física no primeiro terço da época, as limitações tácticas do sr. Rui, a pobreza, a fome e o aquecimento global. É mentira, claro. Continuamos à rasca com tudo isso, mas assim ficamos pouco preocupados com os quatro primeiros e nada com os três últimos :D CARREGA BENFICA!!!!!
Comments